Buscar

06/05/2021 às 11:51, Atualizado em 06/05/2021 às 16:04

NOVA ANRADINA: Advogado Alexandre Pessoa volta a ser levado para Hospital

Ele teria sofrido um mal-estar no interior da Delpol onde estava preso

Cb image default
Advogado Alexandre Pessoa no interior da ambulância do SamuFoto - Marcos Donzeli

O advogado Alexandre França Pessoa, de 42 anos, voltou a ter um mal-estar nesta quinta-feira, dia 06 de abril, na Delpol de Nova Andradina. Ele foi conduzido por uma viatura do Samu até o Hospital Cassems.

É a segunda vez nesta semana que o advogado é preciso ser levado para o Cassems e curiosamente, o investigado esta com a mesma roupa de domingo, quando ele foi preso. No domingo, dia 02 de maio, Pessoa já havia sido levado para o mesmo hospital, chegou passar a noite em observação, tanto que na segunda-feira, precisou ser transferido para uma unidade hospital da cidade de Dourados, onde teria feito alguns exames. Teve alta ontem (05), retornou para Nova Andradina, vindo a chegar por volta das 20horas na Delpol.

Cb image default
Momento em que o advogado Alexandre Pessoa era escoltado até a ambulância do SamuFoto - Marcos Donzeli

Investigado

Nesta quinta-feira de manhã, o advogado foi interrogado pelo Delegado de Polícia de Batayporã Dr. Filipe Davanso Mendonça que é o responsável pela apuração da autoria da morte da Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos. O corpo dela foi encontrado na MS-276, entre Nova Andradina – Batayporã, o último dia 29 de abril. O corpo da vítima estava no meio de uma plantação de milho.

Para o Nova Noticias, até a tarde desta quarta-feira, dia 05 de maio, pelo menos 16 pessoas entre testemunhas e suspeitas já haviam prestado depoimento na Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.