Buscar

05/05/2021 às 20:30, Atualizado em 06/05/2021 às 01:03

Advogado acusado de matar Fernanda Daniele está de volta para a Delpol de Nova Andradina

O Advogado chegou em uma viatura da Polícia Militar

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, retornou para Nova Andradina, após ficar três dias internado em um hospital na cidade de Dourados. Ele chegou na Delpol de Nova Andradina, por volta das 20horas em uma viatura da Polícia Militar.

Os repórteres presentes durante a chegada do Dr. Alexandre, na porta da Delegacia, até tentaram pegar uma fala sobre a morte da Fernanda Danielle, mas ele ficou em silêncio.

O advogado após ser preso no domingo de manhã, teria sofrido um mal-estar na Delegacia de Nova Andradina, quando precisou ser levado pela ambulância do SAMU, para ser submetido a atendimento médico. O Advogado passou a noite internado no hospital Casssems de Nova Andradina, mas segunda-feira foi transferido para Dourados.

De acordo com o noticiado pela imprensa local, Alexandre está sendo investigado na apuração da morte da Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã de quinta-feira, dia 29 de abri, no meio de uma plantação de milho, entre Batayporã – Nova Andradina, na MS-276.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

As investigações sobre a autoria do crime, está na responsabilidade do Delegado de Polícia Civil, Dr. Filipe Davanso Mendonça. Para o Nova Noticias, até a tarde desta quarta-feira, dia 05 de maio, pelo menos 16 pessoas entre testemunhas e suspeitas já haviam prestado depoimento na Polícia.

O Nova Noticias apurou na noite desta segunda-feira que existe a possibilidade de o Advogado ser transferido para Campo Grande ainda esta semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.