Luciano da Silva Nogi, de 33 anos, morreu após uma caminhonete capotar na BR-376, entre os municípios de Deodápolis e Ivinhema, na noite deste sábado (31-01). O acidente ocorreu nas proximidades da região conhecida como Arena Frigomar.
De acordo com as informações divulgadas pelo site Ivinoticias, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um desnível às margens da rodovia. A capotagem envolveu uma caminhonete Frontier, com placas de Ivinhema, ocupada por duas pessoas.
Luciano, que conduzia o veículo, morreu no local do acidente. O passageiro sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele não corre risco de morte.
Ainda conforme apurado, os dois homens prestavam serviços em Deodápolis e retornavam para casa no momento do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica de Dourados, que realizou os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente.
Luciano da Silva Nogi era muito conhecido em Ivinhema, morava no Bairro Itapoã e também já havia residido em Glória de Dourados. Ele estava em Ivinhema há cerca de oito anos, onde vivia com a família. Luciano deixa duas filhas e a esposa. Ele era irmão da secretária municipal de Assistência Social, Lucimara Nogi.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.