Buscar

17/10/2021 às 06:30, Atualizado em 16/10/2021 às 18:21

Valendo vaga para terceira fase do Amadorzão MS Nova Andradina FC recebe Batayporã neste domingo no Andradão

O jogo terá a transmissão da rádio Excelsior FM

Cb image default
Lance do jogo de ida no estádio municipal Mustafão, em Batayporã, dia 10 de outubro.Foto - Renato Lazarini (arquivo)

Precisando vencer o jogo, a equipe do Nova Andradina Futebol Clube, volta a campo neste domingo para enfrentar o time de Batayporã.

O jogo é válido pela segunda fase do campeonato amador do MS e esta marcado para as 17horas no estádio municipal Andradão, com transmissão da Rádio Excelsior FM.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, a equipe da capital do Vale do Ivinhema tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa. No jogo de domingo passado no Mustafão, a partida terminou empata em 0 a 0. Quem vencer o confronto deste domingo avança. Se houver novo empate no tempo regulamentar, a decisão irá para os pênaltis.

A organização do campeonato designou o árbitro Kleber José Pereira Ximenes para apitar o duelo. Luís Fernando Viegas e Rafael Gomes Rocha serão seus assistentes. O Delegado do jogo será Renato Lazarini.

Para adentrar o estádio Andradão, o torcedor que for acompanhar o jogo, deverá estar de máscara e apresentar a carteirinha de vacinação na portaria.

Confira abaixo a campanha das equipes:

O time de Nova Andradina jogou três partidas; venceu a equipe do Meninos da Vila de Anaurilândia por 3 a 1; empatou em 1 a 1 com a seleção de Angélica, na primeira fase e em 0 a 0 com Batayporã, na segunda fase do campeonato.

Com uma campanha semelhante, o time de Batayporã, venceu o Stiana de Nova Andradina, por 1 a 0, na primeira rodada e empatou em 2 a 2 com Bataguassu, ainda na primeira fase e no jogo de ida da segunda fase ficou no 0 a 0 com Nova Andradina, no Mustafão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.