Buscar

27/09/2021 às 06:30, Atualizado em 26/09/2021 às 22:56

Pela segunda rodada do Amadorzão, Nova Andradina cede empate para a seleção de Angélica

Em Bataguassu, Stiana FC sofreu a segunda derrota na competição

Cb image default
Em Angélica, com arbitragem do Renan Roberto Barbieri Dan a equipe de Nova Andradina empatou em 1 a 1.Foto - Renato Lazarini

As duas equipes de Nova Andradina que estão participando do campeonato amador do estado, voltaram a campo neste domingo, dia 26-09, pela segunda rodada da competição, pelos grupos G e H, respectivamente.

Na cidade de Bataguassu, no estádio Sebastião Taboca, a equipe local que fez a sua estreia no campeonato, derrotou o Stiana de Nova Andradina por 3 a 0. Eduardo abriu o placar para os donos da casa, aos 38 minutos da etapa inicial. André, aos 30 e Odair aos, 34 minutos da segunda etapa, fizeram os outros dois.

Esta foi a segunda derrota do Stiana FC, no campeonato. Bataguassu e Batayporã, lideram o grupo G com três pontos e ambos se enfrentam no domingo, dia 03 de outubro no Mustafão, as 15horas.

No outro jogo deste domingo, no estádio municipal João Damasceno Lima, o time do Nova Andradina FC, vencia até aos 40 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate. Final de jogo 1 a 1.

O gol de Nova Andradina foi anotado, aos 37 minutos do primeiro tempo, através do Wesley Santana. Para a seleção de Angélica, Biriba empatou aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe de Nova Andradina foi a quatro pontos e mantém a liderança no grupo H.

Por este grupo, no domingo dia 03 de outubro, o time dos Meninos da Vila de Anaurilândia, que ainda não pontuou na competição, vai receber a seleção de Angélica, as 15horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.