Buscar

11/10/2021 às 06:30, Atualizado em 10/10/2021 às 22:13

Amadorzão estadual: Batayporã FC e Nova Andradina fica no empate

O confronto aconteceu neste domingo à tarde no estádio municipal de Batayporã

Cb image default
Lance do jogo entre Batayporã x Nova Andradina realizado neste domingo, dia 10 de outubro no Mustafão.Foto - Renato Lazarini

Em jogo válido pela segunda fase do campeonato amador do estado do MS, Batayporã F.C. e Nova Andradina se enfrentaram neste domingo, dia 10-10, a tarde no estádio Mohamed Mustafá, no jogo de ida. Final de jogo 0 a 0.

Mesmo num domingo chuvoso na região do Vale do Ivinhema, um bom público compareceu no campo para prestigiar o confronto. Na primeira etapa, a melhor chance de abrir o placar foi do time de Nova Andradina, através do Wesley Santana.

No segundo tempo, durante boa parte do jogo, a equipe de Nova Andradina jogou com um jogador a menos. O atleta Kita recebeu cartão vermelho aos 20 minutos. Aos 19 já havia sido advertido pela arbitragem com cartão amarelo.

 No próximo domingo, dia 17, No Andradão, quem vencer fica com a vaga. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

A arbitragem foi do Maicon Alex Ristof de Souza; Elita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveira foram os assistentes.

No outro jogo, mas no Andradão, a equipe do Stiana venceu Angélica por 1 a 0 e agora tem a vantagem no empate no jogo de volta.

Em Anaurilândia, a equipe do Meninos da Vila goleou Juti por 5 a 0.

Protesto da arbitragem antes do início do jogo

Cb image default
A assistente Elita Maria da Silva, durante o jogo na cidade de Batayporã neste domingo.Foto - Renato Lazarini

Estarrecidos com o fato ocorrido com Rodrigo Crivellaro, agredido no decorrer de uma partida pela Série A2 do Gauchão, na semana passada, as equipes de arbitragem que estiveram trabalhando em várias competições no Brasil neste final de semana, se ajoelharam antes do início do confronto e em Batayporã não foi diferente com a adesão da equipe de arbitragem.

Após se ajoelharem, os árbitros e auxiliares, ergueram seus instrumentos de trabalho. O ato foi organizado pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (SAFERGS) e se estendeu a todo o país durante o minuto de silêncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.