Buscar

09/06/2021 às 12:35, Atualizado em 09/06/2021 às 15:06

79º óbito atribuído ao Covid-19 é registrado durante a madrugada em Nova Andradina

A vítima tinha 56 anos de idade

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O 79º óbito, atribuído foi registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de junho em Nova Andradina. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina.

Conforme o comunicado, a vítima, identificada por Maria Aparecida Ferreira Costa, de 56 anos, teve início dos sintomas dia (01 de maio), realizou exame RT-PCR no dia (6) com resultado positivo sendo divulgado, dia 08. Deu entrada no Hospital Regional dia 11 de maio e faleceu a 1h50 de madrugada de hoje. Segundo a assessoria, a vítima tinha fibromialgia e lúpus.

Outro caso

Em noutro comunicado divulgado pela assessoria na noite de ontem, é sobre uma mulher que faleceu na cidade de Barretos-SP, no domingo, dia 06 de junho. Consta que a mulher, identificada por Miriam Bispo, estava fazendo tratamento de um câncer e contraiu o Cocid-19.

De acordo com a assessoria, a declaração de óbito foi enviada a Secretaria de Saúde do município de Barretos pelo Hospital Vida, mas não foi notificado o óbito e nem dado mais informações.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina aguarda as informações mais detalhada para confirmar se o óbito será contabilizado em Nova Andradina, ou na cidade paulista.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.