Publicado em 09/06/2021 às 12:35, Atualizado em 09/06/2021 às 15:06

79º óbito atribuído ao Covid-19 é registrado durante a madrugada em Nova Andradina

A vítima tinha 56 anos de idade

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O 79º óbito, atribuído foi registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de junho em Nova Andradina. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina.

Conforme o comunicado, a vítima, identificada por Maria Aparecida Ferreira Costa, de 56 anos, teve início dos sintomas dia (01 de maio), realizou exame RT-PCR no dia (6) com resultado positivo sendo divulgado, dia 08. Deu entrada no Hospital Regional dia 11 de maio e faleceu a 1h50 de madrugada de hoje. Segundo a assessoria, a vítima tinha fibromialgia e lúpus.

Outro caso

Em noutro comunicado divulgado pela assessoria na noite de ontem, é sobre uma mulher que faleceu na cidade de Barretos-SP, no domingo, dia 06 de junho. Consta que a mulher, identificada por Miriam Bispo, estava fazendo tratamento de um câncer e contraiu o Cocid-19.

De acordo com a assessoria, a declaração de óbito foi enviada a Secretaria de Saúde do município de Barretos pelo Hospital Vida, mas não foi notificado o óbito e nem dado mais informações.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina aguarda as informações mais detalhada para confirmar se o óbito será contabilizado em Nova Andradina, ou na cidade paulista.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Divulgação