Após o Juiz Eleitoral de Nova Andradina Robson Candelório ter manifestado a favor do vereador João Dan para que nome fosse incluído na lista de filiação do PDT, onde estipulou um prazo de cinco dias, nesta sexta-feira, dia 19 de junho, o nome do edil esta oficialmente no partido brizolista.
O vereador que esta em seu primeiro mandato foi eleito pelo PSDB, mas no começo de março deste ano ele, aproveitando-se da janela em que permitia a mudança de legenda, assinou a sua filiação no PDT, porem antes do prazo terminar, consta na defesa do PSDB, que o vereador João Dan teria voltado para o ninho Tucano. João Dan nega.
Diante de toda a repercussão o caso foi parar na justiça e o imbróglio continua - sendo que no início desta semana, a justiça se manifestou a favor do João Dan para que ele fique no PDT, mas o PSDB afirma que tem provas documentais e assinadas, onde o vereador está no PSDB.
O advogado do PSDB em Nova Andradina, Dr. Thiago Antônio, disse ao Nova Noticias, que o partido já recorreu e protocolou a defesa nesta sexta-feira à noite e agora é o Juiz Eleitoral de Nova Andradina é quem vai decidir, após ver as provas apresentadas pelo partido tucano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.