Buscar

08/03/2022 às 08:01, Atualizado em 08/03/2022 às 10:58

BATAYPORÃ: Vereador João Carlos, líder do prefeito GR no Legislativo recebe vais de público presente no plenário da Câmara durante sua fala na tribuna

As vaias foram durante a fala do vereador na Tribuna da Casa

Cb image default
De luto, assim foram a maioria dos professores na Câmara Municipal nesta segunda-feira, em Batayporã.Foto - Marcos Donzeli

Vestidos de preto, assim foram os professores da rede municipal de ensino de Batayporã para acompanhar a sessão ordinária do Legislativo na noite desta segunda-feira, dia 07-03.

Insatisfeitos com a publicação do Decreto n. 16, de 25 de fevereiro de 2022 assinado pelo prefeito Germino da Roz Silva, do PSDB, os educadores foram na Câmara onde acompanharam a sessão e pelo que foi apurado pelo Portal Nova Noticias, não ficaram nada satisfeitos com que ouviram do vereador João Carlos, do Podemos.

Na tribuna, como líder do prefeito, João Carlos, disse que as vezes precisam ser tomadas medidas impopulares, mas, conforme as palavras do edil, o chefe do Executivo tem que ver a administração em um todo e tem que cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante sua fala na tribuna de pouco mais de cinco minutos, o vereador João Carlos, chegou a receber vaias do público presente, em especial dos professores. Por outro lado, os vereadores Cícero Leite (MDB) e Diego Ricardy, do PTB, foram aplaudidos de pé após suas falas no uso da tribuna.

Após a sessão, questionado pelo Nova Noticias, sobre a possibilidade da revogação do Decreto que informa a extinção do cargo do Magistério, Professor Nível Médio I, Nível Médio, modalidade normal, o vereador João Carlos disse que o assunto será levado para a procuradoria do município. (Mais detalhes sobre o debate envolvendo o Executivo e os professores, nos links abaixo)

Cb image default
Vereador João Carlos, recebe vaias de público presente no plenário da Câmara durante sua fala na tribuna.Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.