Buscar

06/05/2021 às 15:40, Atualizado em 06/05/2021 às 23:39

NOVA ANDRADINA: Após uma semana Advogado Alexandre Pessoa é indiciado por feminicidio

O Delegado confirmou que 16 pessoas entre testemunhas e suspeitas já prestaram depoimento na Polícia.

Cb image default
Delegado de Polícia, Dr. Filipe Davanso Mendonça, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira.Foto - Katia Ellen

O advogado Alexandre França Pessoa, de 42 anos, foi indiciado por feminicidio nesta quinta-feira, dia 06 de maio, uma semana após o corpo da Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos ter sido encontrado entre Nova Andradina – Batayporã, na MS-276, em uma lavoura de milho.

A informação foi confirmada pelo Delegado de Polícia Civil de Batayporã, Dr. Filipe Davanso Mendonça, durante entrevista coletiva a imprensa local nesta quinta-feira.

Conforme as palavras do Delegado Filipe, o Advogado Alexandre França Pessoa, de 42 anos, após ter recebido alta na quarta-feira do Hospital onde foi fazer exames, em Dourados, hoje (06) foi interrogado pela autoridade policial, mas durante a oitiva nas dependências da Delpol de Nova Andradina, ele preferiu ficar em silencio e não respondeu nenhum dos questionamentos feitos pela autoridade policial. Questionado pelo site sobre a participação de outras pessoas no crime, o Delegado disse que as investigações continuam.

Para o Nova Noticias, o Delegado confirmou que 16 pessoas entre testemunhas e suspeitas já haviam prestado depoimento na Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.