Rojer Bernardino da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante após tentar furtar uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Zahran, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A Polícia Civil suspeita que há mais envolvidos no crime e apura o caso, que aconteceu por volta das 1h30 desta segunda-feira (31).
Segundo informações do delegado plantonista, Danilo Mansour, da Depac Piratininga, o jovem, acompanhado de mais três a quatro pessoas, pulou o muro da agência pelos fundos do estabelecimento.
Com auxílio de ferramentas, makita e furadeira, o grupo conseguiu abrir três buracos na parede, sendo dois pequenos e um maior. Em determinado momento, o grupo chegou até ao alarme, que disparou.
O segurança, que estava no local, chamou a Polícia Militar, que imediatamente acionou a equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Durante a operação, os policiais conseguiram prender em flagrante Rojer, que estava em uma rua próxima. Os demais envolvidos acabaram fugiram do local.
Mansour ainda afirmou que o prédio não possuía imagem de segurança, mas trabalha com a possibilidade de um carro ter dado suporte ao grupo. Rojer chegou a afirmar que quatro pessoas estariam em um veículo, mas não soube precisar se seria um Pálio ou Uno. O homem chegou a dar alguns endereços dos outros envolvidos, mas ninguém foi encontrado.
Rojer tem passagem pela polícia por furto e apropriação indébita e seria evadido do sistema prisional. O autor foi indiciado por furto qualificado, escala e rompimento de obstáculo. O caso será investigado.
Fonte - TopmidiaNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.