Publicado em 31/12/2018 às 14:00, Atualizado em 31/12/2018 às 12:49

Bandidos montam super operação para furtar banco, mas são impedidos pela polícia

Grupo chegou a furar paredes, mas o alarme acabou disparando; um homem foi preso.

Redação,

Rojer Bernardino da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante após tentar furtar uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Zahran, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A Polícia Civil suspeita que há mais envolvidos no crime e apura o caso, que aconteceu por volta das 1h30 desta segunda-feira (31).

Segundo informações do delegado plantonista, Danilo Mansour, da Depac Piratininga, o jovem, acompanhado de mais três a quatro pessoas, pulou o muro da agência pelos fundos do estabelecimento.

Com auxílio de ferramentas, makita e furadeira, o grupo conseguiu abrir três buracos na parede, sendo dois pequenos e um maior. Em determinado momento, o grupo chegou até ao alarme, que disparou.

O segurança, que estava no local, chamou a Polícia Militar, que imediatamente acionou a equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Durante a operação, os policiais conseguiram prender em flagrante Rojer, que estava em uma rua próxima. Os demais envolvidos acabaram fugiram do local.

Mansour ainda afirmou que o prédio não possuía imagem de segurança, mas trabalha com a possibilidade de um carro ter dado suporte ao grupo. Rojer chegou a afirmar que quatro pessoas estariam em um veículo, mas não soube precisar se seria um Pálio ou Uno. O homem chegou a dar alguns endereços dos outros envolvidos, mas ninguém foi encontrado.

Rojer tem passagem pela polícia por furto e apropriação indébita e seria evadido do sistema prisional. O autor foi indiciado por furto qualificado, escala e rompimento de obstáculo. O caso será investigado.

Fonte - TopmidiaNews