Um brasileiro de 15 anos morreu por conta de um ataque aéreo ocorrido nas proximidades do Vale do Becaa, que fica no Líbano . As informações sobre a morte do adolescente, que foi identificado como Ali Kamal Abdallah, foram confirmadas pelo Itamaraty nesta quarta-feira (25). O pai do jovem, que não era brasileiro, também morreu.
O adolescente vivia com o pai, Haj Kamal Abdallah, que era paraguaio, em Foz do Iguaçu, no Paraná, antes de irem para o Líbano .
As mortes aconteceram devido a um ataque aéreo , organizado por Israel , e que atingiu a região onde o menino estava com o pai. Eles haviam se mudado para o país juntamente com dois irmãos, que não sofreram danos e estão se preparando para voltar ao Brasil, segundo informações do Itamaraty.
De acordo com o governo do Líbano, 558 pessoas já morreram por conta dos ataques de Israel enquanto 1835 ficaram feridas.
Os números assustam ainda mais quando consideram que tratam-se de 50 crianças e de 94 mulheres, além de dois médicos. Segundo Israel, 300 alvos já foram atingidos no Líbano.
Com informações do Portal IG
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.