Alguns moradores do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina ficaram indignados como foram cortados os galhos de árvores existentes em frente sua respectivas residências. Em uma delas, a moradora disse que mora no local a mais de 15 anos; lá ela plantou as mudas assim que chegou para morar na casa e ao longo desses anos sempre pagou para o jardineiro fazer as podas. Conforme as palavras da moradora, as árvores existentes na calçada da casa são cortadas geralmente de três a quatro vezes ao ano.
Revolta
A revolta dos moradores foi a falta de comunicação do setor responsável. ‘Se tivessem avisados eu iria pagar para cortar os galhos’, disse uma dona de casa.
Os funcionários da prefeitura que realizaram o serviço, informaram ao site que apenas estavam cumprindo ordens da chefia, um tal de Toninho.
Outro lado
O Nova Noticias foi informado que na rua onde os galhos das árvores foram podados, tem como objetivo facilitar a passagem do maquinário responsável pelo recapeamento da via.
Nesta nova etapa, as benfeitorias chegarão as áreas que receberam a rede de tratamento de esgoto e vias danificadas nos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.