Publicado em 25/05/2021 às 13:40, Atualizado em 25/05/2021 às 14:44
A revolta dos moradores foi a falta de comunicação do setor responsável.
Alguns moradores do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina ficaram indignados como foram cortados os galhos de árvores existentes em frente sua respectivas residências. Em uma delas, a moradora disse que mora no local a mais de 15 anos; lá ela plantou as mudas assim que chegou para morar na casa e ao longo desses anos sempre pagou para o jardineiro fazer as podas. Conforme as palavras da moradora, as árvores existentes na calçada da casa são cortadas geralmente de três a quatro vezes ao ano.
Revolta
A revolta dos moradores foi a falta de comunicação do setor responsável. ‘Se tivessem avisados eu iria pagar para cortar os galhos’, disse uma dona de casa.
Os funcionários da prefeitura que realizaram o serviço, informaram ao site que apenas estavam cumprindo ordens da chefia, um tal de Toninho.
Outro lado
O Nova Noticias foi informado que na rua onde os galhos das árvores foram podados, tem como objetivo facilitar a passagem do maquinário responsável pelo recapeamento da via.
Nesta nova etapa, as benfeitorias chegarão as áreas que receberam a rede de tratamento de esgoto e vias danificadas nos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro.