Buscar

25/05/2021 às 20:00, Atualizado em 26/05/2021 às 14:05

NOVA ANDRADINA: Acusado de ter matado ex-cunhada a tiros no ano de 2019 é condenado a mais de 26 anos de prisão

O júri popular aconteceu nesta terça-feira

Cb image default
O Júri foi conduzido pelo juiz Dr. Walter Arthur Alge Netto. Na defesa do réu esteve o advogado Dr. Thiago Nascimento Moreira.Foto - Marcos Donzeli

Alexandre Aparecido Muller, de 64 anos, conhecido como “Polaco”, foi condenado a 26 anos,11 meses e 8 dias, em regime fechado por feminicídio e porte ilegal de arma, nesta terça-feira, dia 25 de maio, após júri popular. Polaco participou do júri através de videoconferência.

Polaco também foi condenado a indenizar a vítima Josefa em R$ 10.000,00 (dez mil reais), e R$ 30.000,00 para os herdeiros da vítima Mercedes; esse é o valor mínimo, conforme a decisão.

Presidiu a sessão Dr. Walter Arthur Alge Netto da 3ª Vara, Dr. Paulo Henrique Mendonça de Freitas como o promotor e o Dr. Thiago Nascimento Moreira na defesa do réu.

A pena atribuída ao réu foi pela morte da ex-cunhada, Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, ocorrida no mês de dezembro de 2019, em Nova Andradina. Alexandre também foi julgado pela tentativa de homicídio, após balear a ex-esposa de 59 anos.

Relembre o caso

Conforme o noticiado pelo Nova Notícias, na noite do dia 14 de dezembro, Alexandre foi até a residência em que se encontravam as duas mulheres, local onde efetuou vários disparos de arma de fogo, contra a ex-cunhada e a ex-mulher.

Mercedes Félix Sobrinho, chegou a ser socorrida até o Hospital Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para um hospital de Dourados, onde veio a óbito, no dia 16 de dezembro daquele ano. Já a ex-exposa, de 59 anos, conseguiu se recuperar no Hospital Regional.

Prisão

O acusado Alexandre Aparecido Muller foi preso no dia 19 de dezembro de 2019, após se apresentar na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.