Bruna Marquezine e Neymar eram um dos casais mais amados do Brasil. Recentemente, a atriz anunciou o fim do relacionamento, mas segundo fontes, o término não foi tão harmônico assim.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a separação não foi por posicionamentos políticos (Bruna votou em Ciro Gomes e Neymar, supostamente apoia Bolsonaro), mas porque Bruna não quis casar-se com ele, uma vez que o jogador estava ciente que a amada tiraria licença da Globo em 2019 para isto.
Aos 23 anos, Bruna se considera jovem para casar, o que é o sonho do ex-namorado, de 26, que já tem um filho com a ex Carol Dantas. Ainda segundo o colunista, nos últimos 10 dias, a troca de mensagens entre os dois foi ficando tensa, e ele tomou a decisão: “já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação”.
Mas ao que parece, pessoas próximas não acreditam que o término seja definitivo.
Fúria
Um dos assuntos mais comentados da última semana foi o fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Tanto que o babado continua rendendo e as especulações a respeito do término do relacionamento vem sendo levantadas. Há quem afirme que a atriz não mantinha um bom relacionamento com os amigos do jogador.
Nesta segunda-feira, 22 de outubro, em meio a todas as especulações e polêmicas, a atriz resolveu fazer uma confissão a respeito de sua vida pessoal. Bruna Marquezine usou suas redes sociais para fazer um desabafo e acabou contando aos internautas o que a faz ficar fora do sério e usou do bom-humor para isso.
“As vezes tenho vontade de abrir os braços, fechar bem a mão e sair rodando igual uma beyblade socando todo mundo”, postou no Instagram. O comportamento agressivo de Bruna Marquezine só costuma aparecer em um momento complicado, e a atriz entregou: “Eu, quando estou com fome”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.