Buscar

03/05/2022 às 09:00, Atualizado em 03/05/2022 às 00:49

Wanessa Camargo se separa do marido após 17 anos de relacionamento

Wanessa e Marcus se casaram em maio de 2007 na Sala São Paulo, no centro da capital paulista.

Cb image default
Divulgação

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram nesta segunda-feira, dia 02 de maio, o término de seu casamento. A cantora e o empresário estavam juntos desde 2005:

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", diz a postagem.

"Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui."

O ex-casal finaliza: "Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento". Os dois são pais de João Francisco, de sete anos, e José Marcus, de dez.

Wanessa e Marcus se casaram em maio de 2007 na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Na ocasião, a empresa responsável pelo evento foi multada por não ter solicitado alvará para a realização da cerimônia — segundo a Folha de S. Paulo, a multa foi de R$ 1.600. No ano passado, a família vendeu uma mansão em Barueri (SP) por R$ 5,3 milhões.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.