Buscar

11/08/2025 às 11:00, Atualizado em 11/08/2025 às 14:58

Casal morre em grave acidente entre Batayporã – Nova Andradina

O acidente aconteceu na MS-134, altura do km -151

Cb image default
A carreta parou em cima do Santana. Foto - Marcos Donzeli

Um casal que seguia em um VW Santana, de Ribeirão Preto – SP, morreu em um trágico acidente na madrugada desta segunda-feira, dia, 11-08, na MS-134, altura do KM-151, no município de Batayporã. O homem foi identificado por Adauto Marcos  da Costa, de 63 anos e a esposa, Angela Gimenez da Costa, 60.

As causas exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policias, mas segundo foi apurado pelo Nova Noticias, o acidente envolveu uma carreta Scania com placas do estado do Paraná, e o carro de passeio de Ribeirão Preto - SP

O motorista da carreta, de 39 anos, disse ao Nova Noticias que saiu de casa hoje de madrugada da cidade de Guaraça - PR, e iria carregar o caminhão em Amandina. Ele disse ainda que estava escuro, ou seja, por volta das 05horas, quando aconteceu a batida. ‘O carro estava parado na pista de rolamento e sem sinalização’, completou o carreteiro.

Com a força o impacto, a carreta - parou em cima do carro de passeio, no acostamento, após ser arrastado por aproximadamente 10 metros. O condutor do Santana, foi encontrado fora do carro, caído no meio da pista. 

Já a esposa que seguia como passageira morreu prensada entre as ferragens do Santana. O corpo da mulher foi retirado com o apoio do Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar o desencarcerador, que é um equipamento utilizado em operações de resgate, especialmente em acidentes de trânsito, para retirar vítimas presas em ferragens. Ele atua cortando e expandindo estruturas metálicas, permitindo o acesso à vítima.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a casal era da cidade de Ribeirão Preto e estava seguindo viagem para Bela Vista visitar os parentes. O condutor da carreta nada sofreu. A ocorrência foi registrada na Delpol de Batayporã. 

O trecho da MS-134 que liga Batayporã - Nova Andradina, ficou fechada por mais de quatro horas. Além do Corpo de Bombeiros, esteve no local, a Polícia Civil, a Polícia Militar Rodoviária e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Cb image default
O Santana ficou completamente destruído, Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.