Scheila Carvalho abriu sua casa em Salvador e revelou, em bate-papo com Daniela Albuquerque, que antes de vencer o concurso para ser a nova morena do É o Tchan chegou a pensar em abrir mão do título pelo qual ficou conhecida.
"Eu pensei em desistir. Juiz de Fora é colada no Rio e meu samba era bem carioca, aquele de pontinha do pé, aquela coisa de mulata. Não era o samba do recôncavo baiano, aquela batida de samba com o pé no chão, que requebra mais a cintura. Pensava 'não vou ganhar esse negócio, tem muitas baianas'", disse ela, que nasceu na cidade mineira.
A dançarina, que ocupou a vaga de Débora Brasil, já tinha grande admiração por Carla Perez quando entrou no grupo de axé.
"Eu era alucinada pelo Tchan e nunca imaginei que iria dançar ao lado da minha ídola, a Carla Perez. Na época ela era minha inspiração na dança, no axé, [estrear ao lado dela] foi emocionante!", afirmou.
Sheila, apesar de trabalhar ao lado daquela de quem viria a ser madrinha de casamento, lembrou que tinha pouco contato com a loira do Tchan.
"Fiquei um ano com a Carla só, pouquíssimo tempo mesmo, até porque na época ela fazia muitos trabalhos paralelos ao 'Tchan' e só a via no palco, por isso dançava olhando para ela. Fui ter mais contato com ela depois que ela saiu do 'Tchan", declarou.
Scheila também falou sobre o sonho de ter outro filho. E que até Giulia, sua filha com Tony Salles, pede um irmãozinhho: "Ela já cansou de pedir, coitadinha. (…) Tenho vontade sim [de ser mãe novamente], mas por enquanto não está nos meus projetos porque estou dedicada ao trabalho. A gente sempre vai adiando, né? Eu entreguei a Deus, se tiver que vir, vai vir no momento certo".
A entrevista vai ao ar no domingo (29) no programa "Sensacional", na RedeTV!.
Fonte - UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.