Buscar

13/11/2016 às 09:02, Atualizado em 13/11/2016 às 11:39

Mais magra, Gaby diz que está se achando gostosa: "Mas não posaria nua"

Gaby Amarantos adotou de vez o estilo de vida mais saudável que aprendeu durante sua participação no quadro "Medida Certa".

Cb image default
Divulgação SBT

Uma das principais estrelas do tecnobrega, Gaby Amarantos disse que está se achando "gostosa e maravilhosa" depois de emagrecer 20 quilos em 8 meses, mas ressaltou que não posaria nua por não se sentir à vontade.

"Estou feliz com o meu corpo, me achando gostosa, maravilhosa, feliz. Recebo muitas cantadas, mas são cantadas respeitosas, mensagens carinhosas", disse ela em entrevista concedida ao "Programa Raul Gil", no SBT, neste sábado (12). "Já fui convidada [para posar nua], tenho muito respeito pelo trabalho, mas não faria por não me sentir à vontade, não me sinto com essa sensualidade para posar nua", completou.

Gaby Amarantos adotou de vez o estilo de vida mais saudável que aprendeu durante sua participação no quadro "Medida Certa", do "Fantástico", da TV Globo. Desde setembro de 2013, a cantora mantém uma rotina de exercícios e alimentação mais regrada.

"Todas as mulheres devem ter orgulho do seu corpo. Não se deixe oprimir pela sociedade. Todo gordo é um oprimido social. A sociedade quer impôr [um estereótipo], mas você precisa ser feliz do jeito que é", aconselhou.

A cantora paraense está retornando aos palcos depois de um tempo parada para cuidar da mãe, que estava com câncer e faleceu um mês depois de descobrir a doença.

"Eu parei em 2015 quando a minha mãe teve um câncer fulminante, algo que a gente descobriu num mês [e ela faleceu no outro]. Eu agradeço muito a Deus por ter tido a coragem de parar. Hoje estou voltando com um CD novo, música na novela, momento muito especial", comemorou.

Agora apresentadora de um programa de comportamento no canal fechado Home & Health, Gaby disse que isso foi uma grande conquista, já que apenas "barbies" apresentavam atrações direcionadas à moda.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.