A técnica Claudia Leitte viveu um momento constrangedor na edição desta quinta-feira, dia 20 de outubro, do programa "The Voice", da TV Globo: o clássico "toco". O imprevisto aconteceu após a apresentação da cantora paraense Nira Duante.
Após ser aprovada por três dos quatro técnicos, a candidata começou um discurso adiantando que admirava muito a cantora. Ouvindo isso, Claudia já se levantou esperando ser escolhida como madrinha. Mas não foi bem isso que aconteceu.
"Claudia, sou sua fã, você é maravilhosa", disse Nira, animando Claudia Leitte. "Já escolheu?", devolveu Claudia em seguida, mostrando perplexidade com o possível "não" e já se sentando em sua cadeira.
Na sequência, Nira definiu que gostaria de entrar para o time de Carlinhos Brown. A escolha causou deixou certo "climão" no ar entre os técnicos do programa. "Gente, eu sou muito, muito, muito Carlinhos Brown", derreteu-se a jovem.
Para amenizar o constrangimento, Brown foi ao palco para cumprimentar a candidata levando consigo Claudia Leitte e Michel Teló, os outros que aprovaram a audição. Deram um abraço coletivo.
"Você não é só recebida pelo time do Carlinhos Brown, mas pelo time do 'The Voice'", contemporizou o baiano, claramente tentando deixar a situação mais amena.
Na apresentação, Nira, que tem apenas 21 anos e um filho de cinco, cantou "Pra te Esquecer", do grupo Calypso, animando a plateia do programa.
Na performance, ela chegou a jogar o cabelo para frente, em referência à vocalista Joelma "Não me considero profissional, mas canto para sobreviver", disse.
Fonte - UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.