Após seis meses na Band, Mariana Godoy se despediu da emissora através do Instagram, nesta quinta-feira (7). A apresentadora publicou um longo texto e agradeceu à empresa pelo carinho durante esse tempo.
“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. “A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido…Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”, escreveu ela.
Em nota, a Band explicou que Mariana Godoy parte para novos projetos. “A Band entendeu suas razões e as portas a ela estarão sempre abertas para projetos futuros, jornalista consagrada e profissional querida e especial que é. Aqui só deixa amigos e admiradores”, finalizou.
A passagem da jornalista pela emissora paulista não durou muito. Ela havia assinado contrato em junho de 2020, após mais de cinco anos na RedeTV!. Porém, o programa que seria apresentado por ela demorou a ser definido.
Inicialmente, o projeto teve estreia anunciada para o dia 3 de agosto. Alguns dias antes, porém, a emissora divulgou que houve atraso operacional no cronograma de gravações e adiou a estreia. Na ocasião, Zeca Camargo, diretor artístico da Band, afirmou em redes sociais que eles tinham ganho “mais uma semana”, dando a entender que a estreia ocorreria no dia 10/8, o que tampouco ocorreu.
O programa, que inicialmente seria um matutino e acabou se transformando em um talk show na faixa noturna, só estrearia no dia 21 de setembro, sob o nome de Melhor Agora. Em dezembro de 2020, saiu definitivamente da grade da emissora. Segundo a emissora, um novo projeto estava sendo pensado para a apresentadora.
“A Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da Covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, dizia nota oficial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.