Buscar

04/08/2016 às 19:30, Atualizado em 04/08/2016 às 21:02

Angélica pode ir para noites de sábado e Fátima para as tardes na Globo

Sobre Angélica ter um novo programa nas noites de sábado da emissora, o colunista disse que são só boatos

Cb image default

Apresentadoras: Angélica e Fátima Bernardes

Foto - Divulgação

A Globo segue promovendo mudanças em sua grade de programação, e após a extinção do “Altas Horas” e do “Estrelas”, o colunista José Armando Vannucci se pronunciou sobre os possíveis programas que sairiam do ar e a mudança de horário de outros.

O jornalista alegou que a Globo mantém “um grupo de estudo permanente das atrações que estão no ar e de projetos ligados ao jornalismo, entretenimento, shows, esporte e dramaturgia”, e também comentou sobre o “Vídeo Show”, que não tem planos de ser retirado do ar, apesar da péssima audiência.

Segundo Vannucci, o vespertino comandado por Otaviano Costa e companhia “tem realizado testes com repórteres para reforçar a equipe de olho em edições diárias”.

Sobre o “Encontro”, que migraria para a tarde, fazendo com que o “É de Casa” fosse diário, o jornalista comenta: “A transferência do “Encontro” para a faixa da tarde é uma ideia para a emissora ter programação ao vivo até às 17h, o que facilita a exploração dos assuntos que acontecem durante o dia”, mas ressalta que ainda não há nada certo sobre o assunto.

Sobre Angélica ter um novo programa nas noites de sábado da emissora, o colunista disse que são só boatos “em relação a mudanças drásticas na programação da Globo em 2017, mas nenhum diretor confirma essas histórias”.

Em resumo: há sim uma possibilidade de o “Encontro” migrar para a parte da tarde da emissora, o que também aumentaria os lucros da Globo no horário vespertino, com a extinção da “Sessão da Tarde”. (Com informações do Noticias ao Minuto).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.