Buscar

10/04/2021 às 06:30, Atualizado em 09/04/2021 às 15:14

Prefeitura de Nova Andradina divulga cronograma de vacina da Covid-19 para este final de semana

Haverá vacinação também na Casa Verde.

Cb image default
Divulgação

A assessoria de Imprensa da prefeitura divulgou nesta sexta-feira o cronograma da vacinação da Covid-19 em Nova Andradina e na Nova Casa Verde para este final de semana.

Conforme a divulgação, no sábado, 10 de abril, a vacinação para moradores de Nova Andradina terá a seguinte programação:

Aplicação da 2ª dose para os idosos de 75 anos ou mais que tomaram a 1ª dose nos dias 11, 12 e 13 de março, das 8h às 16h, no Centro de Eventos localizado na Rua Pastor Júlio, ao lado do Andradão.

Para o domingo, 11 de abril, a vacinação exclusiva para os moradores da Nova Casa Verde, das 8h às 16h – Escola Municipal Luiz Claudio Josué, onde a aplicação da 2ª dose para os idosos que tomaram a 1ª dose no dia 16 de março. Haverá ainda a aplicação da 1ª para os idosos de 60 anos ou mais.

A prefeitura lembra a todas as pessoas que forem tomar a vacina, de não esquecer de levar seu Cartão do SUS, o CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver) e quem puder, leve 1kg de alimento, leite em caixinha ou lata de óleo.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.