Buscar

19/05/2021 às 08:00, Atualizado em 19/05/2021 às 15:15

Prefeitura de Nova Andradina confirma mais três mortes atribuídas ao Covid-19

A assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina, divulgou no início da noite desta terça-feira, a morte de mais três pessoas, atribuídas ao Covid-19.

Uma das vítimas é a Maria José de Melo Silva Peres, de 52 anos. Ela teve os primeiros sintomas no dia 02 de maio. Fez exames dia 6 e o resultado positivo foi divulgado dia 8. Já na segunda, dia 10, ela foi internada. De acordo com a informação da prefeitura, a vítima tinha asma e era diabética.

A outra morte aconteceu após o almoço no Hospital Regional. Edvar Lopes Nantes Junior, de 26 anos. Ele apresentou os sintomas no dia 03 de maio. Fez um teste rápido de antígeno dia 5 de maio e internou dia 11 de maio. Não tinha comorbidade. Trabalhava em Fátima do Sul, mas residia em Nova Andradina.

Com as mortes confirmadas pela secretária municipal de saúde, o município de Nova Andradina, chega a 60 mortes.

A terceira morte, uma mulher, Givalci Morais dos Santos Silva, aos 49 anos de idade; faleceu no Cassems. Conforme a assessoria de Imprensa da Prefeitura, esta terça-feira foi o pior dia desde o inicio da pandemia. Noticia, reeditada, para acréscimos de informação.

Mortes na região. Ivinhema 42; Anaurilândia 15 e Batayporã 13 mortes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.