Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, a prefeitura de Nova Andradina, divulgou mais duas mortes atribuídas ao Covid-19. Aos 62 anos de idade, faleceu, Alur Garcia Machado, de 62 anos.
Conforme a nota da assessoria, a vítima apresentou os primeiros sintomas, no dia 15 de maio, indo a realizar o teste rápido de antigeno com resultado positivo sendo anunciado no dia 17.
Alur foi internado no Hospital Regional, no dia 18 e faleceu, nesta sexta-feira. Ele era cardíaco, segundo o comunicado.
A outra morte atribuída a mesma doença teve como vítima, o professor, Fellipe Silva Prado, de 33 anos. Ele começou a apresentar os sintomas no dia 01 de maio. No dia 03/05 fez teste rápido de antigeno com resultado positivo.
No dia 07 de maio internou no Hospital CASSEMS de Nova Andradina e depois foi transferido para Três Lagoas, onde veio a óbito nesta sexta-feira, dia 28. A assessoria da prefeitura divulgou que ele era obeso. Com as duas mortes anunciadas nesta sexta, o município chegou a 67 óbitos, atribuídos ao Covid-19.
O professor lecionava na Escola Estadual Irman Ribeiro, em Nova Andradina. Nas redes sociais, amigos, alunos e companheiros de trabalho lamentaram a morte do jovem educador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.