Buscar

28/06/2021 às 14:30, Atualizado em 28/06/2021 às 14:24

Comerciante de 45 anos residente em Batayporã morre no Hospital Regional

A morte do comerciante pode esta atribuída as células deixada pelo Covid

Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

Faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 28 de junho, no Hospital Regional de Nova Andradina, o comerciante Alex Monteiro de Souza, (45). Ele era conhecido como Alex da Conveniência, localizada em Batayporã.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o paciente deu entrada na unidade em 7 de junho. O início dos sintomas, de acordo com as informações encaminhadas pelo HR, foi no último dia 31 de maio. Também há registro de passagem do paciente no Centro de Triagem contra Covid-19 de Batayporã em 27 de maio, ocasião em que a vítima relatou ter sintomas da doença desde o dia 22 de maio.

Na mesma data da consulta foi coletado exame, porém o resultado ainda não havia sido emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) quando houve agravamento do quadro clínico e o paciente foi internado no Hospital Regional.

Morte de idoso

Assessoria de imprensa da prefeitura de Batayporã anunciou ainda a morte de um idoso de 95 anos de idade.

Colheu exame no Hospital Regional de Nova Andradina em 25 de junho. O resultado foi positivo para Covid-19. Vítima estava internada na unidade e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (28). Com o anuncio das duas mortes, atribuídas ao Covid, o município de Batayporã chega a 22 mortes.

De acordo com o apurado pelo site Nova Noticias, junto a prefeitura de Batayporã, o paciente de 95 que faleceu, não estava imunizado. A prefeitura informou que o mesmo havia se recusado a tomar a vacina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.