Ao saber que o namorado havia acabado de se salvar da covid-19, a jornalista Suzan Benites revela que ‘’finalmente chorou de alegria’’. Isso, porque, em um intervalo de oito dias, ela perdeu a mãe, o pai e o irmão para a doença, em Campo Grande.
‘’Era o que eu mais esperava’’, diz Suzan ao se referir ao também jornalista Bruno Nascimento. E acrescenta: ‘’... depois de perder a minha família inteira, era a única coisa que poderia me deixar feliz’’, refletiu a jornalista.
Suzan destaca que, de todos da família que contraíram a covid, Bruno foi o último a ser internado e que a situação dele era pior que a da mãe e do irmão dela.
A jornalista confidenciou as primeiras palavras que disse ao amado.
‘’... disse que ele não imaginava o quanto eu rezei por aquele momento, que senti muitas saudades e que o amava muito’’, garante Benites.
Enquanto o namorado estava internado, Suzan foi perdendo aquilo que chamou de ‘’três dos quatros pilares'' da casa dela.
‘’Eu achava que ele não sabia de nada, mas na terça-feira ele ouviu na rádio que minha mãe e meu irmão tinham falecido. Ele disse que chorou muito’’, revela a jornalista.
Bruno, diz a jornalista, jantava quase todas as noites na casa dela e era a mãe que preparava o jantar.
‘’Ele disse que, todas as noites que serviam o jantar no hospital, chorava e pensava na minha mãe’’, relembra Benites.
Bruno
O jornalista lembra que ficou 11 dias internado e quase foi entubado.
‘’Meu pulmão ficou 75% comprometido’’, lamentou o rapaz, observando que pratica corrida, capoeira e nunca fumou.
Bruno diz que sabia que a família de Suzan estava internada, mas não sabia da gravidade do caso.
‘’Quando soube da perda do meu cunhado e sogra fiquei sem reação. Me emocionei muito. Eles também são minha família’’, lamentou.
Depois das perdas uma atrás da outra, Bruno só lembra que se concentrou no tratamento para voltar e dar forças para Suzan.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.