Buscar

08/06/2021 às 14:00, Atualizado em 08/06/2021 às 12:30

Saúde convoca candidatos aprovados em processos seletivos

Também há 12 convocações para o processo seletivo simplificado para contratação de agentes comunitários de saúde e de endemias

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã realizou mais três convocações do processo seletivo simplificado para provimento de recursos humanos nas funções de enfermeiro e fiscal de vigilância sanitária. As candidatas aprovadas – Simone Barbosa de Lima, Ana Paula Cota Cima, Danielli Barbosa Xavier – devem comparecer ao setor de Recursos Humanos portando a documentação necessária até o dia 11 de junho.

Também há 12 convocações para o processo seletivo simplificado para contratação de agentes comunitários de saúde e de endemias: Maria Silmara Toledo, Jennifer Monteiro Cruz, Elivânia Aparecida Pereira, Célia da Conceição de Souza, Ana Paula Cota Cima, Gisely Tavares Soares, Karilene Alves Pereira da Silva Maracci, Angelica dos Santos Silva, Claudia Duarte Souza, Greice Marques Soares, Matilde Cardoso dos Santos, Fabiana Santos da Silva.

As candidatas devem comparecer para apresentação de documentação até o dia 10 de junho. O setor de Recursos Humanos está localizado no Paço Municipal – Rua Luiz Antônio da Silva, n. 1249. O horário de atendimento vai das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais detalhes sobre ambas as chamadas podem ser conferidos entre as páginas 114 e 116 do Diário Oficial da Assomasul desta terça-feira (8).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.