Buscar

08/07/2021 às 14:00, Atualizado em 08/07/2021 às 13:54

Rotary da posse a sua Nova Diretoria em Batayporã

A solenidade aconteceu na terça-feira

Cb image default
Reinaldo Mariscal é empossado como novo Presidente do Rotary Clube de Batayporã.Foto - Divulgação

O Rotary Clube de Bataypora empossou na terça-feira, dia 06 de julho, a sua nova Diretoria para o ano rotário 2021/2022, com o lema "Servir para transformar vidas", tendo como Presidente Reinaldo Antonio Mariscal.

Esta é a segunda vez que Mariscal vai presidir o Clube em Batayporã. Ele já havia presidido o Clube na gestão 2012/2013. Reinaldo Mariscal vai substituir Luciene Miranda Martins. (foto ao lado).

Reinaldo diz que juntamente com todos os associados do Clube estarão empenhados nos trabalhos para evolução das metas propostas para esse ano rotário. Para os Rotarianos a festividade de posse é um marco importantíssimo no calendário Rotário.

Quanto a lema “Servir para transformar vidas”, tem como objetivo incentivar os rotarianos a criarem oportunidades para fortalecerem suas habilidades de servir sua comunidade, colocarem suas ideias de projetos em prática e melhorarem a vida dos mais necessitados. O Rotary reúne voluntários que juntos entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmos, na comunidade e no mundo.

Cb image default
Diretoria do Rotary Clube de Batayporã.Foto - Divulgação
Cb image default
Reinaldo ao lado da esposa, Luz Marina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.