Buscar

15/05/2022 às 12:38, Atualizado em 15/05/2022 às 15:24

Morre em Ivinhema radialista ‘ícone’ Natal de Barros

Ale morreu neste domingo

Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

Segundo o Corpo de Bombeiros, o radialista Natal de Barros, foi encontrado sem sinais vitais no interior da casa onde residia com a família.

 De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a família solicitou a guarnição até a casa do radialista e ao chegar no local encontrou o mesmo sem os sinais vitais.

O site apurou junto a amigos do radialista de Ivinhema, que na sexta-feira, o profissional trabalhou normalmente na Guavira FM, onde ele esta exercendo a função de apresentador. Um dos mais antigos da região do Vale do Ivinhema, Natal de Barros, também trabalhou por muitos anos na antiga Rádio Piraveve AM, Itapoã FM e na Ativa FM.

Além da militância no Rádio Ivnhemense, Natal de Barros também exerceu um mandado de vereador no município.

Natalino Aparecido da Silva, nascido no dia 25 de dezembro, leva consigo o nome em homenagem ao dia que nasceu, Natal de Barros. Natural de Pacaembu (SP), ele começou a fazer sua história no rádio ainda nos anos 80. Ele tinha 63 anos de idade. Natal vinha tratando de câncer a alguns anos e apesar de estar trabalhando normalmente, a saúde já não era mesma.

Homenagem

No ano de 2019, o radialista entre outros do Estado chegou a ser homenageado na Assembleia Legislativa do MS pela Comenda Antonio Tonanni, que foi proposto pelo deputado e radialista Marçal Filho, através da Resolução 103/2019.

Cb image default
Foto - Ulisses Santos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.