Buscar

11/05/2022 às 10:30, Atualizado em 10/05/2022 às 22:58

IVINHEMA: Sem encontrar vestígios, Bombeiros suspendem buscas por idoso após 11 dias

Ele está desaparecido desde o dia 27 de abril e equipes não encontraram nenhum vestígio desde então

Cb image default
Foto - Divulgação família 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, suspenderam as buscas terrestres pelo idoso João Paiole, de 77 anos, no último domingo (8). Ele está desaparecido desde o dia 27 de abril.

A equipe informou que não foram encontrados vestígios do idoso em toda a operação de buscas, que contaram com apoio de helicóptero, câmera térmica, cão farejador e drones. Os militares percorreram 64 km no Rio Ivinhema e sobrevoaram outros 218 km nos arredores da casa da família.

Ele possui doença de Parkinson e Alzheimer. Uma hipótese considerada pela família é que o idoso tenha pego carona com alguém.

O filho de João, Jairo Paiole, 46, informou que um helicóptero da Capital ainda pode retornar a Ivinhema para fazer buscas em uma área rural, se as chuvas que atingem o município amenizarem.

Sem informações há 13 dias, a família oferece recompensa de R$ 5 mil para quem encontrá-lo ou ceder informações concretas que levem ao paradeiro do idoso.

"Nós filhos estamos tentando levar da melhor forma possível apesar de ser bastante complicada a situação. Não saber o que realmente aconteceu nos deixa impotentes. Para minha mãe está sendo mais difícil, ela tem sofrido bastante esses dias, com a pressão desregulada constantemente, chorosa, e com dores no peito", lamentou Jairo.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número (67) 98190-0791 e também pelo (67) 99617-3882.

Com informações do campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.