Buscar

30/06/2022 às 10:30, Atualizado em 30/06/2022 às 11:20

IVINHEMA: Prefeito Juliano Ferro é surpreendido e agredido por indivíduo durante evento

Através de uma rede social, o prefeito confirmou as agressões

Cb image default
Prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, confirmou através de uma rede social que sofreu as agressões. Foto - Reprodução Internet

O prefeito Juliano Ferro, do União Brasil, sofreu uma agressão na noite desta quarta-feira (29/06) em Ivinhema, após ser surpreendido por um indivíduo de 25 anos que estava escondido do lado de fora do salão de festa do CCI - Centro de Convivência do Idoso. A informação é do site Ivinoticias.

Conforme o Portal o acusado estava do lado de fora do CCI, atrás de uma árvore, momento em que o prefeito foi buscar dois vasos para entregar durante o evento, momento em que foi surpreendido pelo rapaz que deu um chute que atingiu a perna do chefe do executivo Ivinhemense.

Não é a primeira vez que esse indivíduo faz ameaças, além de sempre ficar passando na frente de sua casa para tentar intimidar a esposa como ele também, reportou o site.

O rapaz foi preso em flagrante por três crimes, perseguição, ameaça e lesão corporal, na delegacia o rapaz negou os fatos, mas não explicou o porquê estava no local aguardando o prefeito e o porquê o abordou, além dessa ocorrência há outras ocorrências de ameaça do acusado contra o prefeito.

Em uma live o prefeito destacou que está com medo e que irá pedir proteção para ele sua família, sua esposa que está gravida e próximo de ganhar o bebê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.