Buscar

02/05/2022 às 10:18, Atualizado em 02/05/2022 às 14:20

IVINHEMA: Bombeiros já fizeram buscas em raio de 2 km de onde idoso de 77 anos desapareceu

Bombeiros mapearam a área para ampliação durante as buscas pelo idoso

Cb image default
Foto - Divulgada através das redes sociais pela familia

Equipes do Corpo de Bombeiros já percorreram um raio de 2 quilômetros, na área em que o idoso de 77 anos, João Paioli desapareceu, na região do assentamento São Sebastião em Ivinhema. Cães estão sendo usados nas buscas.

Já foram percorridos 2 quilômetros de área onde o idoso desapareceu, e uma ampliação do local está em análise para continuar com as buscas por João, segundo o site Ivi Notícias. Helicópteros fazer sobrevoo para auxiliar na procura pelo idoso.

Com 6 militares, equipe fez buscas no rio Ivinhema, aumentando o raio de buscas. Também foram feitas varreduras em lavouras e pastagens, perto da estrada vicinal sentido ao distrito de Amandina.

Já no período noturno foi utilizado o drone nas buscas. Foi acionada a equipe com cão de busca e resgate, que seguiu de Campo Grande para o interior na manhã deste domingo. Um helicóptero também está à disposição para dar continuidade nas buscas.

Familiares de Paioli relataram que ele tem mobilidade prejudicada, por conta da doença de Alzheimer, associada ao mal de Parkinson. Ele desapareceu na tarde da última quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.