Buscar

05/04/2022 às 07:30, Atualizado em 05/04/2022 às 10:46

Durante visita em Batayporã, governador Reinaldo Azambuja entrega obra de reforma da Escola Jan

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira

Cb image default
A Escola foi totalmente reformada. Foto - Marcos Donzeli

O governador aproveitou a agenda em Batayporã nesta segunda-feira, dia 04 de abril, para entregar a obra de reforma geral da Escola Estadual Jan Antonin Bata, que teve o investimento de R$ 2,7 milhões.

"Quando soube do incêndio, no outro dia já mandei licitar a obra para reconstruir a escola. Hoje entregamos esta obra tão importante", ponderou o governador, durante entrevista coletiva a imprensa.

A obra foi importante porque em abril do ano passado a unidade sofreu um incêndio de grandes proporções, que inclusive teve que paralisar as atividades no local. A reforma vai beneficiar mais de 450 estudantes de ensino fundamental, médio e regular.

Cb image default
Augusto Alberto Leite, diretor da Escola, durante entrevista ao Nova Noticias e a Rádio Excelsior FM. Foto - Marcos Donzeli

"Esta obra é um sonho realizado, exatamente um ano atrás, em um domingo de Páscoa, houve o incêndio. Naquela oportunidade choramos e hoje comemoramos esta reforma completa, que deixou a escola moderna, disse o diretor da unidade, Augusto Alberto Leite.

No evento também foram entregues 365 livros didáticos do Programa MS Alfabetiza e o governador anunciou convênio para reformar a Escola Municipal Anísio Teixeira.

Além do governador, participaram da agenda no município os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil), Jaime Verruck (Semagro), Maria Cecília Amendola (Educação), o deputado federal Beto Pereira, os deputados estaduais Mara Caseiro e Barbosinha, assim como prefeitos e vereadores da região.

Com informações da assessoria do governo do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.