Após repercussão que funcionários de uma secretaria do município de Batayporã teria humilhado a dona de casa Regina Araújo Santos, de 24 anos de idade, o prefeito, Germino Roz, do PSBD, ligou para ela nesta sexta-feira, dia 10 de junho para se inteirar do assunto.
Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Noticias, a dona de casa, contou que é mãe de três crianças, sendo que uma delas (a que aparece no colo) de nome Eloah, foi diagnosticada com leucemia e toda semana ela precisa viajar até Campo Grande, capital do estado para levar a filha ao médico, porém não tem condições e precisa do auxílio da administração municipal.
Ela disse que não como arcar no momento com os gastos com suplementos e medicamentos, e a única renda da família é o benefício auxílio Brasil. Tendo como gastos mensais água, energia, aluguel e alimentação. O esposo trabalha como diarista, quando aparece serviço.
Por isso a dona de casa resolveu criar uma vaquinha pedindo ajuda a sociedade para o tratamento da pequena Eloah.
A criança juntamente com a família reside na Rua Antônio Rodrigues de Assis, 158, na Vila Militar, em Batayporã. Fone: (67) 98462-8486.
A reportagem tentou falar na secretaria municipal de saúde de Batayporã, porem sem êxito, mas caso tenha interesse em manifestar, o Portal estará colocando a versão. Veja abaixo a integra da entrevista.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.