Buscar

19/08/2022 às 06:30, Atualizado em 18/08/2022 às 18:42

Batayporã vai sediar o terceiro Rolê da Independência no dia 07 de setembro

Haverá a exposição dos veículos e a locução fiará no comando do Roberto Barretão

Cb image default
Foto - Reprodução

Agendado para acontecer no próximo dia 07 de setembro, vai acontecer em Batayporã, o terceiro Rolê da Independência, com a organização do Clube de Antigos Carangueiros.

Conforme a organização, a concentração dos participantes será no Centro de Memória Jindrich Trachta, a partir das 07h; onde será servido o café aos participantes; em seguida esta previsto o inicio do desfile, as 09h30, seguindo pela Avenida Brasil com destino ao Recinto de Festas. A festa esta prevista para acabar as 19horas.

No local haverá a exposição dos veículos e a locução fiará no comando do Roberto Barretão. Haverá também apresentação das bandas Ralé Urbana, Curtindo a Vida e sorteio de brindes.

No recinto, também vai ter praça de alimentação sob o comando do Lar Santo Antônio, espetinhos e espeto completo e toda a renda revertida para a referida entidade.

Conforme informações divulgadas pela organização, o evento visa promover o turismo, a cultura e o lazer através da paixão pelos carros antigos. Para ter o acesso ao recinto, os organizadores estão solicitando 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será encaminhado ao Lar Santo Antônio.

Segundo o apurado pelo Portal Nova Noticias, para a realização deste evento, os organizadores estão contando com o apoio do Poder Público e de várias empresas de Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.