Buscar

02/07/2021 às 06:30, Atualizado em 01/07/2021 às 22:43

Batayporã terá “Arraiá da Vacina” nesta sexta-feira

Vacinação contra a Covid-19 passa a incluir pessoas com 38 anos ou mais, bancários, funcionários de supermercados, postos de combustível e cartórios, oficiais de Justiça, vigilantes patrimoniais, motoristas de aplicativos e trabalhadores da imprensa

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira (2), a partir das 8h na Feira Municipal, a Prefeitura de Batayporã inicia novos grupos na vacinação contra a Covid-19. Agora, serão imunizadas pessoas com 38 anos ou mais e outros oito grupos presentes na resolução n.38 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) encaminhada pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS).

A 28ª remessa de imunizantes destina 630 doses para Batayporã. Além do público por idade, o lote também terá reserva de 20% do total para conclusão de grupos prioritários e iniciar a vacinação de bancários, oficiais de justiça, motoristas por aplicativos, vigilantes patrimoniais, trabalhadores da imprensa, funcionários de postos de combustível, cartórios e supermercados com no mínimo 10 trabalhadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.