Buscar

18/01/2022 às 10:00, Atualizado em 18/01/2022 às 12:12

BATAYPORÃ: Sorteio dos prêmios da Campanha Show de Prêmios da ACEB será no sábado dia 22 via live ao vivo pelo Facebook

Direção decidiu manter a realização do evento no sábado dia 22, sem a presença público, por precauções com referência aos casos de Covid-19

Cb image default
Divulgação

A direção da Associação Comercial e Empresarial de Batayporã, decidiu na tarde desta segunda-feira, (17) manter o sorteio dos prêmios da Campanha de Natal, denominada “Show de Prêmios 2021”, no sábado dia 22/01, a partir das 19 horas, através de uma live com transmissão via pagina da ACEB no Facebook, com possíveis compartilhamentos em páginas de patrocinadores do referido evento.

Os cupons continuam sendo entregues pelas empresas participantes, até dia 22/01/22, ou enquanto durarem as cotas recebidas.

“Mantemos nossa preocupação com o aumento no número de pessoas ativas para Covid-19. Como empresários temos que nos precaver, e achamos que o melhor neste momento é a realização do evento via live, com total transparência e todos podem assistir de suas residências”, disse Anderson Paes, presidente da ACEB.

Para Sidney Olegário, diretor da entidade, mais uma vez a decisão foi tomada assertivamente, e em comum acordo com os associados e colaboradores/patrocinadores. Segundo ele, a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Germino Roz, já foi comunicada da decisão, sendo esta uma das grandes parceiras do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.