Buscar

02/04/2021 às 08:00, Atualizado em 01/04/2021 às 16:15

BATAYPORÃ: Secretaria de Obras promove mutirão de limpeza entre os dias 5 e 8 de abril

Cronograma conta com trajetos específicos; serviço irá recolher entulho, móveis em desuso, galhadas e fará limpeza urbana

Cb image default
Trajetos não serão repetidos e a população deve se atentar às áreas de coleta. Foto: Maicon Araújo

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Batayporã realiza mutirão de limpeza entre os próximos dias 5 e 8 de abril. O intuito é recolher entulhos e outros materiais, como galhadas e móveis em desuso, além de promover limpeza urbana em pontos estratégicos.

É necessário que os moradores disponham os materiais nas calçadas de forma organizada para não gerar transtornos ao trânsito e facilitar o trabalho de coleta. “Precisamos trabalhar de forma ágil e eficiente, por isso contamos com a cooperação de todos. É para dispor apenas o que será coletado sem misturar com lixo doméstico, que é recolhido por um serviço diferente”, explicou o secretário Renan Bom.

Cada dia de mutirão foi organizado por áreas de coleta específicas. Confira:

Segunda-feira (05/04):

Vila Maria Gonçalves da Silva; Vila Antônio Olímpio Pinheiro; Vila José Mustafá; Vila Nídio Boffo e Vila Cantidiano Duarte.

Terça-feira (06/04):

Vila Benedito Schaefer; Vila Antônia Nantes; Vila Nova Era; Loteamento Caíque e Loteamento Bom Jesus.

Quarta-feira (07/04):

Rua Elpídio Lucas Arantes até a Rua Valdir Sãovesso (cruzamento com a Avenida Antônia Spinosa Mustafá) e Residencial Ivo Pereira.

Quinta-feira (08/04):

Rua Elpídio Lucas Arantes até Rua Valdir Sãovesso (a partir do cruzamento com Avenida Antônia Spinosa Mustafá até Rua Sergipe).

O trabalho terá início no período da manhã e os trajetos não serão repetidos. “Nossa orientação é para que a população já separe os materiais bem cedo e respeite o espaço dos vizinhos e pedestres. Ainda temos a segunda parte do serviço, que é promover o destino adequado de cada material. Queremos concluir o mutirão de forma rápida para evitar transtornos”, finalizou o gestor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.