O prefeito de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi, do MDB, decretou luto oficial de três dias no município em decorrência do falecimento da senhora Lourdes Chaambó Ribeiro, ocorrido nesta segunda-feira, dia 30 de setembro.
Conforme o Decreto 55-2019, assinado pelo chefe do executivo e pelo secretário de administração (interino), Sidnei Olegário Marques, assinado nesta terça-feira, dia 01 de outubro, durante três dias a Bandeira do município permanecerá a meio mastro, em forma de respeito.
A senhora Lourdes, era esposa do ex-vereador Luiz Ribeira e mãe do vereador Mauricio Ribeiro, do MDB.
Além do Decreto, o prefeito Jorge Takahashi, também se manifestou através do Facebook, onde diz ter recebido com muita tristeza a noticia.
Uma perda que nos entristece e deixa a memória da humildade e generosidade dessa grande mulher. Neste momento de extrema dor, onde as palavras me faltam, encaminho a Deus um pedido de conforto e força aos familiares e a todos que neste momento estão inconsoláveis, e que a receba no céu com festa pela chegada de uma filha cristã, que procurou cumprir na terra aquilo que lhe foi determinado. Perdemos uma grande mulher, e o céu ganha uma estrela.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.