Buscar

13/09/2021 às 11:57, Atualizado em 13/09/2021 às 15:58

Batayporã oferta 21 vagas de emprego na Indústria e Construção Civil

A Casa do Trabalhador de Batayporã oferta 21 vagas de emprego nesta semana nos setores da Indústria e Construção Civil. As oportunidades se concentram nas empresas Usina Laguna, Energética Santa Helena, Souza e Cia, Agostinho Batalini e Paje Assessoria.

A Energética Santa Helena seleciona eletricista de máquinas e veículos PL II, mecânico de máquinas e veículos 1/2 oficial, mecânico eletricista de máquinas e veículos SR III, motorista calda pronta I, borracheiro II, auxiliar de cozinheiro I, mecânico hidráulico PL e ajudante de motorista de caminhão munk I.

Já a Usina Laguna contrata recepcionista atendente, auxiliar de cozinha, borracheiro, operador de máquina agrícola, encarregado de manutenção, lavador de veículos, lubrificador de máquinas, operador de pá carregadeira e motorista de caminhão. Há ainda vagas para motorista de caminhão guincho pesado com munk, operador de carregadeira (Souza e Cia), operador de pá carregadeira (Agostinho Batalini) e soldador (Paje Assessoria).

Interessados devem comparecer para atendimento das 7h às 13h portando carteira de trabalho, RG e CPF. Também é preciso fornecer um número de telefone atualizado para contato. A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443 2576.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.