Buscar

22/06/2021 às 16:41, Atualizado em 22/06/2021 às 16:43

BATAYPORÃ: Doações da Campanha do Agasalho são encaminhadas à Pastoral Social

As doações foram coletadas em cinco pontos

Cb image default
Para Germino, planejamento da campanha foi fundamental: “quem tem necessidade não pode esperar”. Foto: Maicon Araújo – Prefeitura de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã encaminhou nesta terça-feira (22) à Paróquia Santo Antônio de Pádua as doações arrecadadas na Campanha do Agasalho promovida pela Defesa Civil e Secretaria Municipal de Educação (Secel). As roupas, sapatos e cobertores coletados serão distribuídos pela Pastoral Social às pessoas em vulnerabilidade.

“Nós temos os serviços contínuos executados pela Secretaria de Assistência Social, mas também buscamos engajar a sociedade nessas ações. Foi possível essa parceria por meio da pastoral, porém, vale lembrar que apoiamos diversas entidades e contamos com toda colaboração para firmar novos projetos solidários”, explicou o prefeito Germino Roz (PSDB).

As doações foram coletadas em cinco pontos – escolas Anizio Teixeira, Benedita Figueiró, Shiozo Takahashi, Paço Municipal e Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz. A campanha começou em 12 maio e foi encerrada hoje, um dia após o início do período de inverno.

“A Defesa Civil e a Secel fizeram um planejamento inteligente para que as doações fossem encaminhadas no começo da estação, porque quem tem necessidade não pode esperar”, finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.