Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar e autuada em flagrante, neste sábado em Nova Andradina, por tentativa de homicídio, tendo como vítima o ex-companheiro de 47.
Com alguns ferimentos pelo corpo, a vítima foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina até o Hospital Regional.
Consta no boletim de ocorrência 2397-2025, que além de ferir a vítima, a acusado teria danificado o imóvel da vítima.
Para a Polícia, a vítima, disse que morou com a acusada durante um ano, mas a aproximadamente seis meses estão separados, mas a mulher, segundo a versão do homem não aceita a separação e constantemente tenta reatar a relação entre ambos, mas como a vítima não aceita, a mulher em poder de duas armas branca veio a atacá-lo, no momento em a vítima estava no interior da cozinha preparando o almoço.
O homem disse que entrou em luta corporal com a mulher e ainda conseguiu tirar uma das facas de sua mão, porem foi atingido no ombro esquerdo, sofrendo um corte. Em seguia a mulher saiu correndo do interior da casa para a rua.
Ao ser encontrada na região da Vila Operária, ontem de manhã (dia 13-12), a acusada disse para a guarnição da Polícia Militar que havia entrado em vias de fato com seu ex - convivente, e que teria tentado esfaqueá-lo, pois o mesmo já havia praticado agressões contra ela em datas anteriores, e ainda informou a PM que teria jogado a faca utilizada em um terreno, sendo localizada posteriormente, com a ponta da lâmina de corte quebrada.
A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que na porta da residência havia várias perfurações de faca e estava cravada a ponta da lâmina da faca localizada no terreno baldio, bem como alguns danos na janela de um dos quartos, provocados pela autora.
Diante dos fatos, a Mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, com uso de algemas, pois a mesma estava muito exaltada, dizendo que iria matá-lo. Na delegacia, ao desembarcar da viatura, a acusada havia de desvencilhado da algema e, a guarnição ao tentar algemá-la novamente, a mesma veio a resistir, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.