Buscar

10/08/2021 às 14:30, Atualizado em 10/08/2021 às 15:14

BATAYPORÃ: Após cobranças de Cicero Leite, Prefeito Germino e secretária desmentem vereador que atacou a gestão da Saúde

O clima esquentou em Batayporã no meio político nesta terça-feira, dia 09-08, envolvendo o chefe do executivo, prefeito Germino Roz, do PSDB e o vereador Cícero Leite, do MDB.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias nas redes sociais, o embate esquentou após o vereador Cícero Leite, ter feito algumas cobranças e críticas à Administração Municipal. O alvo das críticas do veterano vereador foi a secretaria municipal. Conforme as palavras do parlamentar, no PAM (Pronto Atendimento Médico), não havia prontuário médico.

O prefeito ao tomar conhecimento das críticas, foi em uma rede social e fez uma live, ao vivo, ao lado da titular da Saúde, Letícia Sanches, para desmentir o vereador Cícero.

Na transmissão feita pelo prefeito ele esclareceu que as cobranças do parlamentar não eram verdadeiras.

O prefeito ainda aproveitou a live para lembrar que no passado, o vereador Cícero nunca foi capaz de cobrar nenhum prefeito nas outras gestões.

Aparentando estar irritado com as cobranças, o prefeito Germino deixou a entender que poderá processar o vereador Cícero Leite, caso ele continue a contar mentiras.

Ainda durante a live, Germino e a secretária anunciaram que vão colocar o PAM para funcionar 12 horas noturna para atender a população e afirmaram que o município possui dinheiro em caixa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.