Buscar

03/08/2021 às 10:01, Atualizado em 02/08/2021 às 23:01

Anaurilândia e outras três cidades de MS já acabaram com toque de recolher

Anaurilândia, Glória de Dourados, Jateí e Taquarussu liberaram a livre circulação de pessoas a qualquer horário do dia ou da noite.

Cb image default
Vista aérea de Anaurilândia. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)

Anaurilândia e outras três cidades de Mato Grosso do Sul estão sem toque de recolher. A restrição de circulação foi implementada em todo o Estado em março de 2020, quando começou a pandemia de Covid-19.

O Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) não prevê toque de recolher para municípios em bandeira amarela, conforme decreto publicado em março deste ano. Na última atualização do mapa situacional, dez cidades entraram nessa classificação.

Anaurilândia, Glória de Dourados, Jateí e Taquarussu liberaram a livre circulação de pessoas a qualquer horário do dia ou da noite. Por outro lado, Itaquiraí, Rochedo e Tacuru mantiveram o toque de recolher a partir das 23h.

Ainda conforme o programa de biossegurança do Governo do Estado, é recomendado toque de recolher às 20h para bandeira cinza, 21h para bandeira vermelha e 22h para cidades na bandeira laranja.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.