O prefeito de Douradina, Jean Sergio Clavisso Fogaça (PEN), nomeou a esposa, irmã e cunhado como secretários municipais logo no inicio da gestão. Também foi cortado gratificações e salários de parte dos servidores públicos do município.
A esposa de Jean, Elismar Caminha Fogaça, foi nomeada secretária de Assistência Social de Douradina. O prefeito também nomeou o cunhado, Paulo Almeida, como secretário municipal de administração e finanças.
Tramita na Câmara Municipal, projeto de lei que irá criar a secretaria de Cultura em Douradina. Quem irá ocupar o cargo é a irmã de Jean Sergio Clavisso Fogaça, Deiry Jeanni. Atualmente, ela ocupa o cargo de chefe de cultura do município.
Além dos casos de nepotismo, outra atitude polêmica de Fogaça foi o corte de gratificações de algumas categorias da administração municipal, fazendo com que os salários fossem reduzidos. O corte era uma promessa de campanha. Outra medida foi a cedência por parte da secretária de educação, que retirou professores que estavam dando aula nas escolas municipais para que exercessem função burocrática dentro da prefeitura.
Jean Fogaça foi o único candidato a prefeito inscrito para concorrer as eleições de 2016 no município e foi eleito sem concorrência.
Fonte - TopmidiaNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.