Buscar

07/09/2022 às 17:00, Atualizado em 07/09/2022 às 18:22

Riedel sai fortalecido do debate mostrando mais preparo e propostas consistentes, diz assessores

O debate aconteceu na terça-feira

Cb image default
Divulgação

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, apresentou suas propostas e se destacou dos demais candidatos no debate realizado hoje a noite pela RMC (Rede Matogrossense de Comunicação). O evento foi mediado pelo jornalista Antônio Marcos e teve duração de duas horas, com transmissão ao vivo pelo Primeira Página.

No debate foram abordados temas sobre educação, segurança pública, saúde, entre outros. Eduardo Riedel falou sobre suas ideias e projetos para o Mato Grosso do Sul e destacou-se pela clareza e objetividade com que falou de suas propostas para o desenvolvimento do Estado. Nas redes sociais a população também elogiou o desempenho e as propostas de Eduardo Riedel, destacando seu conhecimento técnico em diversas áreas e as propostas apresentadas no embate de ideias.

“Tenho uma vida de trabalho. Presidi a Famasul e o Sebrae. Nunca fui político, nunca passei por uma eleição até ser convidado para ajudar na gestão do Governo do Estado. Neste tempo, construímos um Estado do qual temos que nos orgulhar. É o Estado com a quarta menor taxa de pobreza do Brasil, a oitava menor taxa de concentração de renda. É o Estado que mais cresce há três anos consecutivos e o que mais cresceu na última década com a terceira menor taxa de desemprego”, afirmou.

Riedel disse que o momento, agora, é de olhar para o futuro. “Quero olhar pra frente, com educação em escolas de tempo integral uma rede rápida de fibra ótica chegando às escolas, proporcionando a telemedicina, dando mais inteligência à segurança pública, para que nós possamos melhorar cada vez mais os serviços públicos. Vamos continuar crescendo e gerando oportunidades para os nossos jovens, para nossas pessoas. Por isso, no nosso plano de governo, incluímos o Vale Qualificação. Não deixaremos ninguém para trás, vamos preparar nossa população para ocupar as mais de 20 mil vagas de trabalho em aberto no Estado hoje”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.